há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Aluguei um imóvel e tenho duas pessoas que frequentemente estão em casa. Elas podem usar piscina e academia?
Aluguei um imóvel e tenho duas pessoas que frequentemente estão em casa. Elas podem usar piscina e academia?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Respostas (11)
So na presenca do morador.
há 3 anos
Se você colocá-las como moradores sim. Entretanto, qualquer coisa que fizerem de errado, você será responsabilizado.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Isso deve ser consultado com a administradora do condomínio.
há 3 anos
Se não é morador não pode usar as dependência externa do condominio ,somente os moradores.
há 3 anos
Depende das normas do condomínio, para você é só +2 pessoas, mas, se todos os apartamentos colocarem mais 2 pessoas, daqui há pouco os moradores não terão como usar a piscina, pois, está lotada de gente que vem só visitar, o que você acharia disso?
há 3 anos
Isso varia de cada condomínio; a maioria não estende o uso de áreas comuns a não moradores. Cadê a convenção e o RI do condomínio? O locador deveria ter fornecido esses documentos a você.
há 3 anos
Depende da convenção coletiva do condomínio.
há 2 anos
Você deve consultar o Sindico do condomínio sobre essa possibilidade. Normalmente as normas para uso das áreas comuns são estabelecidas no Regulamento Interno do Condomínio.
há 2 anos
Geralmente os condomínios não permitem convidado entrar na piscina.
Compartilhe esta Pergunta