há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Comprei um apartamento pela caixa, porém fiquei desempregada. Posso perder o imóvel?
Comprei um apartamento, a Caixa aprovou. Dei a entrada que pediu, porém ainda não assinei com a Caixa. Fiquei desempregada e agora precisou enviar todos os documentos e comprovante de banco, pois agora trabalho como autonoma. SerÁ que a Caixa vai aprovar?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Comprei um apartamento pela caixa, porém fiquei desempregada. Posso perder o imóvel?
Comprei um apartamento, a Caixa aprovou. Dei a entrada que pediu, porém ainda não assinei com a Caixa. Fiquei desempregada e agora precisou enviar todos os documentos e comprovante de banco, pois agora trabalho como autonoma. SerÁ que a Caixa vai aprovar?
Respostas (7)
Se declarar IRPF, pode ser aprovada sim, mas, em caso de uma primeira negativa da Caixa Econômica Federal, poderá acordar com a construtora para continuar pagando a entrada com eles e tentar novamente o financiamento daqui 180 dias.
há 3 anos
Se você ainda não assinou o contrato, o negócio jurídico ainda não ocorreu. Portanto é possível qua a Caixa solicite novamente um cadastro atualizado e ela poderá aprovar ou não a conclusão.
há 3 anos
E divida de longo prazo tem risco de perde o imóvel mais vá até o banco peça pausar o financiamento pelo tempo necessário depois jogar as parcelas para o final do financiamento.
há 3 anos
Se já aprovou, cabe a você efetuar os pagamentos compromissados!
Não tem porque você perder o Apartamento!
Não tem porque você perder o Apartamento!
há 3 anos
Pode ser que sim, e pode ser que não,.
há 3 anos
Sim pode se não houver pagamento.
há 3 anos
Sim.
Compartilhe esta Pergunta