há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como saber o valor de entrada em um imóvel?
Tenho uma renda familiar de 2500, mais apenas eu tenho mais de 3 anos de carteira assinada, minha esposa acabou de se empregar a uns 4 meses, um imóvel de 130. 000, 00, quanto seria a entrada, o subsídio Eno valor das prestações?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como saber o valor de entrada em um imóvel?
Tenho uma renda familiar de 2500, mais apenas eu tenho mais de 3 anos de carteira assinada, minha esposa acabou de se empregar a uns 4 meses, um imóvel de 130. 000, 00, quanto seria a entrada, o subsídio Eno valor das prestações?
Respostas (8)
O valor de entrada geralmente é 20% = 26.000 e restando 104 que seria financiado e e juros.
há 3 anos
O Valor da entrada no mínimo é 20% no período de obras onde você pode dividir nas quantidades dos meses que o empreendimento ou a casa vai ter para ficar pronto. Onde você vai ver que os 20% são R$: 26.000,00 Diluídos em meses. Subsídio são critérios que a instituição financeira pede que você preencha como: se você possui dependentes essa características dobra o valor, atualmente pode a chegar a 47 mil. seu salario sendo de 2.500 o banco não pode ter mais de 30% do valor da sua renda, ou seja no máximo sua parcela ficaria em torno de 750 reais. Obs tudo depende de uma analise de credito com a CAIXA Econômica.
há 3 anos
Sem a renda da esposa não consigo simular, pois caso sejam casados civilmente é obrigatório apresentar a renda dela,.
há 3 anos
Varia de acordo com a renda familiar de cada pessoa.
há 3 anos
São muitas variantes para fazer uma simulação consistente: se o imóvel é novo ou usado; em que cidade está localizado; a idade do comprador mais velho. Grosso modo você está na fase um do programa então seu subsídio será em torno de R$19.000,00 e a entrada perto de R$7.000,00. Prestações não podem passar de 30% da renda, então em torno de R$720,00. Mas te aconselho enfaticamente a fazer uma simulação considerando as suas variantes. Entre no site: "www8. Caixa. Gov. Br" e você entra direto no site para simulação.
há 3 anos
Consultar um Correspondente Bancario.
há 3 anos
Se o valor de venda for o mesmo valor de avaliação ficará da seguinte forma. Financiamento de R$ 104.000,00 e subsídio de R$ 9302,00,sua entrada será de R$ 16.698,00 e as parcelas do seu financiamento ficam em torno de R$ 700,00 e a última R$ 248,00. Caso seja imóvel na planta e tenha FGTS é possível utilizar FGTS na planta e diluir a entrada no período obra.
há 3 anos
O banco aceita para financiamento a partir de 3 meses de registro, para as informações restante procure um corretor da sua região.
Compartilhe esta Pergunta