portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Fazer cadastro e comprovar renda, Avaliação do mesmo, após aprovação do cadastro, assinatura do contrato.

há 1 ano

18

Rufino Borges

imóvel guide usuário

Elizete Vasconcellos

Perguntador

há 1 ano

Como comprar pelo minha casa minha vida?

Respostas (7)

Corretor de imóveis sem foto

Rufino Borges

Corretor de imóveis

Respostas: 33

há 1 ano

Fazer cadastro e comprovar renda, Avaliação do mesmo, após aprovação do cadastro, assinatura do contrato.

Corretor de imóveis

José Carlos Carneiro Da Rocha Filho

Corretor de imóveis

Respostas: 44

há 1 ano

Dentro das regras de MCMV onde os critérios deveram está de acordo até a assinatura do contrato não podendo ter variação nas informações dada pelo comprador.

Corretor de imóveis

Edgar Dias - (11)953581492 Ed2imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 587

há 1 ano

Após escolher o imóvel, fará o cadastro. Se a renda familiar for menor que R$ 1600,00 deverá se inscrever na prefeitura da sua cidade e aguardar o processo de seleção. Caso a renda familiar for maior que 1.600,00 até 5.000,00, deverá fazer simulação do financiamento junto ao Banco para análise do cadastro.

Corretor de imóveis

Creditech - Inteligência Em Crédito Imobiliário

Assessor de Financiamentos

Respostas: 31

há 1 ano

O programa "Minha Casa, Minha Vida", agora conhecido como Casa Verde e Amarela, é uma operação de financiamento com recursos do FGTS (por meio da Caixa Econômica Federal), para atender pessoas e famílias em áreas urbanas com renda até R$ 8.000,00. O programa oferece descontos e taxas conforme a renda comprovada e o local onde imóvel foi construído. O imóvel pode ser financiado em até 35 anos (420 meses) e as taxas de juros variam de 4,25% ao ano à 7,66% ao ano. O que determina a taxa é uma série de condições de renda e uso ou não do FGTS para conseguir melhores taxas.

Corretor de imóveis

Cristina Vasques

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.303

há 1 ano

Converse com um. Corretor de imóveis da sua cidade Você não terá que pagar nada para o corretor e ele/a ira te apresentar as melhores opções e cuidará de toda documentação.

Corretor de imóveis

Eduardo Alves

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 4.451

há 1 ano

Para você comprar pelo Minha Casa Minha Vida você precisa ter o nome limpo comprovar renda e Dependendo você pode ganhar até um subsídio do governo que é o desconto para que você consiga o primeiro imóvel e Vale ressaltar que essa modalidade funciona para quem está na procura do primeiro imóvel daí você vai fazer uma análise de crédito e ver quanto que a caixa libera de financiamento para você para saber quanto que ficaria a sua entrada mensais e intercaladas se for o caso.

Faça uma nova pergunta: