Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Divisão de bens?

Meu pai comprou um carro no nome da ex mulher quando eles já estavam separado. Meu pai faleceu e a ex mulher agora diz que o carro é somente dela. Tenho todos os comprovantes que meu pai pagava e inclusive que ele vendeu um carro que estava no meu nome para da de entrada nesse novo. Posso pedir metade do carro?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Divisão de bens?

Meu pai comprou um carro no nome da ex mulher quando eles já estavam separado. Meu pai faleceu e a ex mulher agora diz que o carro é somente dela. Tenho todos os comprovantes que meu pai pagava e inclusive que ele vendeu um carro que estava no meu nome para da de entrada nesse novo. Posso pedir metade do carro?

Respostas (7)

há 3 anos

Ainda que separado o seu pai comprou o carro no nome da ex mulher e não no seu, se realmente tem todas as documentações para comprovar como diz ter, porque ainda não procurou um advogado para reaver o que é seu de direito? O carro que estava em seu nome também foi ele quem comprou? Pois, pode pesar que a vontade do falecido era beneficiar a ex mulher e ai, será com o juiz que julgará o caso.

há 3 anos

Se está no nome dela, acho improvável que você consiga parte do valor. Mas como no Brasil, tudo é discutível, consulte um advogado. Até ex-prediário é colocado no cargo de presidente. . . Nesmo sem ganhar eleição. . . Então, tudo é possível.

Compartilhe esta Pergunta