há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Divisão de bens?
Meu pai comprou um carro no nome da ex mulher quando eles já estavam separado. Meu pai faleceu e a ex mulher agora diz que o carro é somente dela. Tenho todos os comprovantes que meu pai pagava e inclusive que ele vendeu um carro que estava no meu nome para da de entrada nesse novo. Posso pedir metade do carro?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Divisão de bens?
Meu pai comprou um carro no nome da ex mulher quando eles já estavam separado. Meu pai faleceu e a ex mulher agora diz que o carro é somente dela. Tenho todos os comprovantes que meu pai pagava e inclusive que ele vendeu um carro que estava no meu nome para da de entrada nesse novo. Posso pedir metade do carro?
Respostas (7)
Ainda que separado o seu pai comprou o carro no nome da ex mulher e não no seu, se realmente tem todas as documentações para comprovar como diz ter, porque ainda não procurou um advogado para reaver o que é seu de direito? O carro que estava em seu nome também foi ele quem comprou? Pois, pode pesar que a vontade do falecido era beneficiar a ex mulher e ai, será com o juiz que julgará o caso.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
Acredito que não, pois o veiculo está em nome da ex mulher do mesmo.
há 3 anos
Se está no nome dela, acho improvável que você consiga parte do valor. Mas como no Brasil, tudo é discutível, consulte um advogado. Até ex-prediário é colocado no cargo de presidente. . . Nesmo sem ganhar eleição. . . Então, tudo é possível.
há 3 anos
Procure um advogado especializado.
há 3 anos
Se ele for casado no civil e nao tem o divorcio, o bem passa a ser da esposa.
há 3 anos
Consiste na divisão do acervo patrimonial seja em decorrência da morte ou rompimento de um casamento ou união estável.
Compartilhe esta Pergunta