Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como funciona os direitos sobre a casa?

Eu moro na casa a mais de 15 anos e o antigo dono não falou que vendeu ou que ia vender, aí chegou a nova dona e começou a fazer reforma na casa ao lado que são germinada, hoje acordei e o pedreiro falou que precisava quebrar o murro por que ia construir nele e eu não sei o que fazer ? Nem recebi papel nenhum O meu contrato com o antigo proprietário é pela imobiliária e ela nunca chamou para assinar contrato nada é só mandou o boleto para pagar.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como funciona os direitos sobre a casa?

Eu moro na casa a mais de 15 anos e o antigo dono não falou que vendeu ou que ia vender, aí chegou a nova dona e começou a fazer reforma na casa ao lado que são germinada, hoje acordei e o pedreiro falou que precisava quebrar o murro por que ia construir nele e eu não sei o que fazer ? Nem recebi papel nenhum O meu contrato com o antigo proprietário é pela imobiliária e ela nunca chamou para assinar contrato nada é só mandou o boleto para pagar.

Respostas (6)

há 3 anos

O proprietário não pode vender a casa que você mora sem te oferecer antes ou fazer de fazer qualquer negociação sem te comunicar agora a casa do lado não tem nada a ver com você caso se sinta prejudicado entre em acordo com o proprietário ou com imobiliária.

Compartilhe esta Pergunta