há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual valor o banco aprova o financiamento?
Se eu pedir um valor acima do que o banco avaliou a casa para financiamento, como funciona ? O Banco libera o financiamento para o valor que eu peço ou o valor que ele avaliou?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Qual valor o banco aprova o financiamento?
Se eu pedir um valor acima do que o banco avaliou a casa para financiamento, como funciona ? O Banco libera o financiamento para o valor que eu peço ou o valor que ele avaliou?
Respostas (9)
O banco libera o financiamento pela avaliação feita pelo banco. Ainda que você esteja comprando um imóvel por R$400 mil, se a avaliação bancária for de R$350 mil o máximo que o banco libera é R$280 mil (80% da avaliação).
há 3 anos
Valor de avaliação.
há 3 anos
O banco sempre vai se basear no valor da avaliação, exemplo a CEF financia 80% do valor do imóvel, para isso não vai considerar o valor que vc pediu e sim 80% do valor da vistoria.
há 3 anos
Normalmente o banco vai avaliar e vai financiar 80% do valor do imóvel.
há 3 anos
O banco avalia e o valor a ser aprovado depende muito do credito da pessoa que está comprando, mas na maioria das vezes somente oitenta por cento do valor que ele avaliou.
há 3 anos
O seu financiamento será aprovado sobre a avaliação do banco e não sobre o valor acima.
há 3 anos
Libera para o proprietário do imóvel que você está comprando, o valor pelo qual o imóvel foi avaliado.
há 2 anos
O banco vai sempre se basear no menor valor.
há 3 anos
Somente o valor do imóvel.
Compartilhe esta Pergunta