há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quais os direitos da imobiliária?
Não sou mais da imobiliária( 2 meses) e um cliente que quando eu estava na imobiliária o atendi, volta a me procurar depois de 3 anos, devo repassar para a imobiliária? ( Está acontecendo comigo e a imobiliária exige que eu repasse o cliente para ela, não querendo fazer a parceira comigo, alegando que o cliente é deles. ).
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quais os direitos da imobiliária?
Não sou mais da imobiliária( 2 meses) e um cliente que quando eu estava na imobiliária o atendi, volta a me procurar depois de 3 anos, devo repassar para a imobiliária? ( Está acontecendo comigo e a imobiliária exige que eu repasse o cliente para ela, não querendo fazer a parceira comigo, alegando que o cliente é deles. ).
Respostas (7)
Não o cliente é seu a imobiliária se não deu assessoria e o cliente voltou a te procurar depois de 3 anos o cliente é totalmente seu.
há 3 anos
Importante entender que o cliente não tem dono, e os corretores não são empregados das imobiliárias, por isso não tem fidelidade de cliente e o cliente compra com quem quer, não existe lei que garanta que o cliente é da imobiliária, existe sim bom senso, etica, rasuabilidade e coerencia em nossas atitudes. . . .
há 3 anos
A imobiliária não tem direito algum, como qualquer corretor dizer que o cliente é dele. Mais tem o lado da ética, mais o cliente que escolhe ser atendido.
há 3 anos
Se você é corretor(a)? e o cliente te procurou cliente é seu. Agora se você tem o imóvel que o cliente quer, faça a negociação por conta. Claro se você for corretor(a).
há 3 anos
Os clientes são de quem eles escolhem para trabalhar. Se o cliente contatou você tem direito ao cliente pois os clientes não são exclusivos nem ninguém é dono deles.
há 3 anos
O cliente não tem dono após 3 anos.
há 3 anos
Se ja se passaram 3 anos, o cliente é seu.
Compartilhe esta Pergunta