há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso comprar um imóvel já financiado?
Ola boa tarde. Estou com uma dúvida, estou querendo adiquir uma carta de crédito contemplada para comprar um imóvel. O valor da carta é 300 mil. E o imóvel custa 280 mil reais! Só que esse imóvel tem 108 mil de financiamento ainda. Como proceder nessa situação?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso comprar um imóvel já financiado?
Ola boa tarde. Estou com uma dúvida, estou querendo adiquir uma carta de crédito contemplada para comprar um imóvel. O valor da carta é 300 mil. E o imóvel custa 280 mil reais! Só que esse imóvel tem 108 mil de financiamento ainda. Como proceder nessa situação?
Respostas (10)
Pode sim geralmente é feito um novo para o comprador e o financimento e quitado pelo banco no mesmo processo.
há 3 anos
Aí depende do Consórcio que vender a carta de crédito, pois a maioria exige que o imóvel seja quitado , mas se for uma carta que não exige ser quitado , acredito que basta ter a diferença que falta, mas antes de adquirir a carta de crédito, precisa se informa junto ao consórcio quais são as exigências.
há 3 anos
Procure o banco, o consórcio irá quitar o imóvel com seu crédito. Não será problema.
há 3 anos
SIM, desde que sejam observados todos os requisitos legais e procedimentos do Agente Financeiro em questão.
há 3 anos
Pode sim, o dono deve quitar o saldo e baixar a hipoteca.
há 3 anos
Você pode comprar. A propria carta de crédito contemplada quita este imovel e faz um novo financiamento.
há 3 anos
Pode sim isso chama-se interveniente quitante.
há 3 anos
A sua carta de crédito irá quitar o financiamento. Entre em contato com um corretor de imóveis em sua região. Ele irá ajudar.
há 3 anos
Pode comprar sim. O banco que lhe fornceu a carta de credito quita o restante, e financia o valor pra você até o limite da carta. Se for financiar pela caixa é ainda mais fácil, só pedir pro seu corretor levar os documentos seu e do vendedor juntos com o imóvel na caixa, processo aqui leva me media 30 dias.
há 2 anos
É viável desde que observado os requisitos legais e procedimento de cada agente financeiro cabendo o comprador analisar a cada hipótese.
Compartilhe esta Pergunta