Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso comprar um imóvel já financiado?

Ola boa tarde. Estou com uma dúvida, estou querendo adiquir uma carta de crédito contemplada para comprar um imóvel. O valor da carta é 300 mil. E o imóvel custa 280 mil reais! Só que esse imóvel tem 108 mil de financiamento ainda. Como proceder nessa situação?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso comprar um imóvel já financiado?

Ola boa tarde. Estou com uma dúvida, estou querendo adiquir uma carta de crédito contemplada para comprar um imóvel. O valor da carta é 300 mil. E o imóvel custa 280 mil reais! Só que esse imóvel tem 108 mil de financiamento ainda. Como proceder nessa situação?

Respostas (10)

há 3 anos

Aí depende do Consórcio que vender a carta de crédito, pois a maioria exige que o imóvel seja quitado , mas se for uma carta que não exige ser quitado , acredito que basta ter a diferença que falta, mas antes de adquirir a carta de crédito, precisa se informa junto ao consórcio quais são as exigências.

há 3 anos

Pode comprar sim. O banco que lhe fornceu a carta de credito quita o restante, e financia o valor pra você até o limite da carta. Se for financiar pela caixa é ainda mais fácil, só pedir pro seu corretor levar os documentos seu e do vendedor juntos com o imóvel na caixa, processo aqui leva me media 30 dias.

Compartilhe esta Pergunta