há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quais são as responsabilidades de um condomínio?
Moro em iraja, meu prédio não tem infraestrutura, só tem um funcionário para limpeza, e o valor e 350, 00. Acho muito caro. Gostaria de saber se eu tenho outra forma de pagar sem ser para a síndica, pois não sou a favor desse valor.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quais são as responsabilidades de um condomínio?
Moro em iraja, meu prédio não tem infraestrutura, só tem um funcionário para limpeza, e o valor e 350, 00. Acho muito caro. Gostaria de saber se eu tenho outra forma de pagar sem ser para a síndica, pois não sou a favor desse valor.
Respostas (10)
Vc não para condomínio para síndica e assim para o condomínio. Se a síndica que recebe tem coisa errada. O valor é outro assunto, se este é o valor necessário vc não tem como pagar menos.
há 3 anos
Não, nenhuma outra opção. Você sempre pode reunir 1/4 dos condôminos e convocarem uma assembleia para quaisquer assuntos (prestação de contas ou destituição de síndico, por exemplo). Mas o síndico regularmente eleito representa o condomínio e se você não pagar o condomínio pode ter o imóvel leiloado.
há 3 anos
Isso é feito atraves de convenção de condominio.
há 3 anos
Garantir uma escritora correta. Com funcionamento de todos os recursos, segurança e conforto.
há 3 anos
Não tem. O que você pode contestar são os valores e exigir a planilha de gastos do condominio para ter certeza com que é esta sendo gastos a taxa de condominio.
há 3 anos
Condomínio geralmente e decidido em convenção , tem reuniões para aprovar os valores, e geralmente e uma administradora que emite os boletos, a melhor forma e reuni os moradores e chamar a síndica pra uma reunião. E ver o porquê do valor cobrado.
há 3 anos
Tem porcentagem geralmente é o que o documento Condomínio floresce.
há 3 anos
Não tem outra forma de pagar esse a conta pois o condomínio fechado com aprovação de todos os moradores.
há 3 anos
Voce não paga para a sindica. Quais serviços tem incluso no valor do condominio? no meu por exemplo tem portaria, zelador limpeza gás e água inclusos.
há 2 anos
Responsabilidades organizacionais do condomínio.
Compartilhe esta Pergunta