há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quem deve pagar a taxa elaboração do contrato de locação?
Estou pra alugar um imóvel e o proprietário falou que eu tenho que pagar 80, 00 para advogada fazer o contrato, eu inquilino realmente tenho que pagar isso? E na hora de reconhecer firma eu tenho que pagar o reconhecimento da assinatura do proprietário também? Ou pago só o meu?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quem deve pagar a taxa elaboração do contrato de locação?
Estou pra alugar um imóvel e o proprietário falou que eu tenho que pagar 80, 00 para advogada fazer o contrato, eu inquilino realmente tenho que pagar isso? E na hora de reconhecer firma eu tenho que pagar o reconhecimento da assinatura do proprietário também? Ou pago só o meu?
Respostas (10)
Sim! Em geral o locatário paga, o reconhecimento de firma cada um paga a sua.
há 3 anos
Você não precisa e nem pode pagar por um contrato de locação. Quem tem que arca é o proprietário.
há 3 anos
O proprietario.
há 3 anos
Lei do inquilino determina em artigo 22 colocador de pagar os seguintes taxas parte da elaboração do contrato aferição de idoneidade da locatária e fiador taxa de consultas diversas em outra taxa referente a locação do imóvel que você deseja fechar negócio.
há 3 anos
Procure seu corretor, ele fará tudo isso por você.
há 3 anos
Voce paga tudo seu.
há 3 anos
O proprietário.
há 3 anos
Está taxa não está correta, se vc aceitar é um questão sua. Reconhecer firma cada um pega o seu.
há 3 anos
Quem paga é o dono e o reconhecimento de firma cada um paga a sua.
há 2 anos
O locador.
Compartilhe esta Pergunta