Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tenho direito à aquisição de imóvel sem entrada tendo um filho autista?

Tenho um filho autista e gostaria de saber se tenho direito à aquisição de imóvel sem entrada e com desconto direto no benefício (uma conhecida conseguiu mas acabei perdendo contato com ela).

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Tenho direito à aquisição de imóvel sem entrada tendo um filho autista?

Tenho um filho autista e gostaria de saber se tenho direito à aquisição de imóvel sem entrada e com desconto direto no benefício (uma conhecida conseguiu mas acabei perdendo contato com ela).

Respostas (9)

há 3 anos

Veja bem , provalemente sua conhecida adquiriu o imóvel do programa casa verde amarela. Vou explica tudo tem entrada financiamento imobiliário, só que o programa casa verde amarela o governo subsidia a entrada de acordo com a faixa de renda vai se o subsidio. Dentro normas o financiamento é automatico e as pessoas ultiza seu fundo de garantia e tem encargos durante a obra.

há 3 anos

Se você se enquadra em programas habitacionais destinados à população de baixa renda você terá algumas facilidades, dependendo do programa. Se for um <a href="https://www.imovelguide.com.br/cotar-financiamento-imobiliario" >financiamento</a> destinado à população em geral desconheço qualquer benefício.

Compartilhe esta Pergunta