há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tenho direito à aquisição de imóvel sem entrada tendo um filho autista?
Tenho um filho autista e gostaria de saber se tenho direito à aquisição de imóvel sem entrada e com desconto direto no benefício (uma conhecida conseguiu mas acabei perdendo contato com ela).
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Tenho direito à aquisição de imóvel sem entrada tendo um filho autista?
Tenho um filho autista e gostaria de saber se tenho direito à aquisição de imóvel sem entrada e com desconto direto no benefício (uma conhecida conseguiu mas acabei perdendo contato com ela).
Respostas (9)
Neste caso, nao. O beneficio, nao pode se usado para desconto de parcelas do imovel. Sugiro que voce, se inscreva no CDHU.
há 3 anos
Sim é possível ter um desconto no financiamento.
há 3 anos
Veja bem , provalemente sua conhecida adquiriu o imóvel do programa casa verde amarela. Vou explica tudo tem entrada financiamento imobiliário, só que o programa casa verde amarela o governo subsidia a entrada de acordo com a faixa de renda vai se o subsidio. Dentro normas o financiamento é automatico e as pessoas ultiza seu fundo de garantia e tem encargos durante a obra.
há 3 anos
Se você se enquadra em programas habitacionais destinados à população de baixa renda você terá algumas facilidades, dependendo do programa. Se for um <a href="https://www.imovelguide.com.br/cotar-financiamento-imobiliario" >financiamento</a> destinado à população em geral desconheço qualquer benefício.
há 3 anos
SIM.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
Entre em contato conosco que poderemos te ajudar 11 98840-6676.
há 2 anos
Não existem esta lei não há regulamentação.
Compartilhe esta Pergunta