Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Preciso pagar o valor integral do aluguel quando for sair do imóvel?

Aluguel uma casa tem contrato mais não assinei quem assinou so foi o dono do imóvel e não e altenticado avisei o dono do imóvel que finaciei uma casa e so queria paga os dias que vou precisa fica na casa no casa eu pedi pra ele pra mim paga so 15 dias ele me disse que não se pode faze isso que eu tinha que paga o aluguel todo mesmo que eu fosse sair daqui uma semana eu tive que paga tudo isso e certo ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Preciso pagar o valor integral do aluguel quando for sair do imóvel?

Aluguel uma casa tem contrato mais não assinei quem assinou so foi o dono do imóvel e não e altenticado avisei o dono do imóvel que finaciei uma casa e so queria paga os dias que vou precisa fica na casa no casa eu pedi pra ele pra mim paga so 15 dias ele me disse que não se pode faze isso que eu tinha que paga o aluguel todo mesmo que eu fosse sair daqui uma semana eu tive que paga tudo isso e certo ?

Respostas (9)

há 3 anos

O proprietário não alugou para você por temporada. Portanto o certo é seguir a lei do inquinato. São 30 meses e no periodo de 12 meses você não pode sair sem pagar multa. Agora como não assinaram nada. Não existe nenhuma regra. O que você combinar com o proprietário é o que se pratica. Você não poderia ter entrado na casa sem assinar o contrato. Neste ponto o proprietário esta errado. Ele confiou em você.

há 3 anos

Depende. Se você está saindo antes de terminar o contrato você tem que pagar a multa rescisória proporcional - do último dia que vc vai ficar até o término. Se você está saindo estando em prazo indeterminado ou com multa somente até 12 meses você tem a obrigação de dar 30 dias de aviso prévio- e deverá pagar esses 30 dias.

Compartilhe esta Pergunta