Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quanto tempo para finalizar o interveniente quitante?

Boa noite! Estou vendendo um imóvel por interveniente quitante, saindo da Caixa para Viacredi. A etapa agora foi o recebimento do boleto de quitação do imóvel na Caixa, para a data do dia 27 de julho. Quantos dias após o pagamento do mesmo leva par concluir o processo e eu receber o restante do valor do imóvel?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Quanto tempo para finalizar o interveniente quitante?

Boa noite! Estou vendendo um imóvel por interveniente quitante, saindo da Caixa para Viacredi. A etapa agora foi o recebimento do boleto de quitação do imóvel na Caixa, para a data do dia 27 de julho. Quantos dias após o pagamento do mesmo leva par concluir o processo e eu receber o restante do valor do imóvel?

Respostas (10)

há 3 anos

O tempo tem variação de aproximadamente até 30 dias após a quitação e tramites de registro do contrato no cartorio de <a href="https://www.imovelguide.com.br/cartorio/registro-de-imoveis" >registro de imóveis</a> e o prazo para o banco efetuar o pagamento do valor restante.

há 3 anos

Olha só a Caixa é bem complicada para largar o cliente, depois do boleto quitado ela pede entre 15 a 30 dias para emitir a quitação, depois disso precisa levar tudo no Registro que aqui em SC tem prazo legal de 30 dias, ai após isso o banco novo no caso a Viacred vai ter uns dias para te pagar.

Compartilhe esta Pergunta