há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Consigo fazer empréstimo com dividas em meu nome?
Negociando minhas dívidas aonde meu nome está negativado, consigo fazer um empréstimo com garantia de imóvel não quitado?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Consigo fazer empréstimo com dividas em meu nome?
Negociando minhas dívidas aonde meu nome está negativado, consigo fazer um empréstimo com garantia de imóvel não quitado?
Respostas (11)
Creio que não.
há 4 anos
Algumas empresas fazem.
há 4 anos
Não, garantia de imóvel o mesmo deve estar quitado e sem dividas.
há 4 anos
Não. Entenda definitivamente que enquanto o imóvel estiver alienado ao agente financeiro esse imóvel não é seu; esse imóvel pertence ao credor.
há 4 anos
Esta informação teria que ser com o banco que você quer o empréstimo.
há 4 anos
Imóvel pertence ao credor já esta hipotecado.
há 4 anos
Dificilmente ira conseguir fazer empréstimo.
há 3 anos
Vamos direto ao ponto, sim, é possível fazer empréstimo com o nome sujo. No entanto, as ofertas de consignado para negativados disponíveis no mercado São reduzidas, e as condições de pagamento e oferecidas pelas instituições financeiras, não costumam ser tão interessantes.
há 3 anos
Imóvel não quitado e alienado ao agente financeiro não serve de garantia para mais nada além do próprio financiamento. E mesmo você negociando suas dívidas ninguém pode te garantir que de imediato você consiga mais crédito.
há 3 anos
No caso é o refinanciamento do imóvel? Depende muito do banco, pois, como alienar algo já alienado? Como juros sobre os juros?
Compartilhe esta Pergunta