há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Alteração de renda pode implicar na perda do finaniamento?
Estou em um financiamento onde já foi aprovado pelo banco. Mais eu ainda não assinei o contrato. E meu marido trocou de serviço para ganhar mais nesse novo emprego. Minha dúvida é. Posso perder o financiamento? Tenho que começar tudo de novo o processo???
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Alteração de renda pode implicar na perda do finaniamento?
Estou em um financiamento onde já foi aprovado pelo banco. Mais eu ainda não assinei o contrato. E meu marido trocou de serviço para ganhar mais nesse novo emprego. Minha dúvida é. Posso perder o financiamento? Tenho que começar tudo de novo o processo???
Respostas (8)
Vai depender do órgão financeiro, pois eles aprovaram o crédito pela análise do emprego anterior( tempo de serviço, renda. . . Etc. . . . Conta muito para eles a estabilidade no emprego!)
há 5 anos
É SÓ APRESENTAR OS NOVOS HOLERITES.
há 5 anos
N precisa começar de novo n
o que vai acontecer é qd o banco chamar p assinar vai pedir novamente toda a documentação e sera preciso q seu esposo tenha 120 dias de registro.
há 5 anos
Já foi respondido anteriormente!
há 5 anos
Se for pelo minha casa minha vida pode perder o financiamento, tera que refazer todo o processo, se for atraves de outra mobilidade de financiamento tera que refazer a aprovação novamente mediante ao novo salario.
há 5 anos
Essa duvida você deverá esclarecer junto ao agente financeiro. Acredito que o gerente pode solicitar nova analise. . . Tudo vai depender das regras do agente financeiro e dos termos do contrato.
há 4 anos
Perder o financiamento não. Mas com maior renda talvez vocês percam subsídios ou pagam uma taxa maior.
há 3 anos
Ola! Na verdade não perderá, única coisa que a faria perder a aprovação e não conseguir o financiamento seria restrições em vossos nomes e CPFs, no caso de troca de emprego, poderão pedir para vocês apresentação de novo holerite e no caso, haverá nova aprovação com mudança em subsidio (caso houve pré liberação) e o valor das parcelas também poderão sofre alteração até 1/3 do salário novo.
Compartilhe esta Pergunta