Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Alteração de renda pode implicar na perda do finaniamento?

Estou em um financiamento onde já foi aprovado pelo banco. Mais eu ainda não assinei o contrato. E meu marido trocou de serviço para ganhar mais nesse novo emprego. Minha dúvida é. Posso perder o financiamento? Tenho que começar tudo de novo o processo???

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Alteração de renda pode implicar na perda do finaniamento?

Estou em um financiamento onde já foi aprovado pelo banco. Mais eu ainda não assinei o contrato. E meu marido trocou de serviço para ganhar mais nesse novo emprego. Minha dúvida é. Posso perder o financiamento? Tenho que começar tudo de novo o processo???

Respostas (8)

há 5 anos

Se for pelo minha casa minha vida pode perder o financiamento, tera que refazer todo o processo, se for atraves de outra mobilidade de financiamento tera que refazer a aprovação novamente mediante ao novo salario.

há 3 anos

Ola! Na verdade não perderá, única coisa que a faria perder a aprovação e não conseguir o financiamento seria restrições em vossos nomes e CPFs, no caso de troca de emprego, poderão pedir para vocês apresentação de novo holerite e no caso, haverá nova aprovação com mudança em subsidio (caso houve pré liberação) e o valor das parcelas também poderão sofre alteração até 1/3 do salário novo.

Compartilhe esta Pergunta