Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que fazer com financiamento atrasado?

foram na minha casa avaliar o meu imóvel dizendo q vai leilão , não tenho nenhum documento de notificação , pode fazer isso ? quando ligo na caixa pra saber do financiamento me mandaram ir no cartório ver se tem processo , tá certo ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O que fazer com financiamento atrasado?

Foram na minha casa avaliar o meu imóvel dizendo q vai leilão , não tenho nenhum documento de notificação , pode fazer isso ? quando ligo na caixa pra saber do financiamento me mandaram ir no cartório ver se tem processo , tá certo ?

Respostas (5)

há 2 anos

Certamente tentaram notificar você ou alguém recebeu o documento do cartório porque quando tá indo passarinho aberto o banco manda para o cartório o cartório notifica o proprietário aí o proprietário tem um prazo para comparecer e efetuar o pagamento sim não efetuou o pagamento o seu imóvel dá para ligar e caso nessa situação informando que já tá no cartório você tem que ir lá no cartório ter efetuar o pagamento o mais rápido possível se não você perderá seu imóvel.

há 2 anos

Se você tem certeza que não foi notificado do leilão contrate um advogado e conseguirá retardar esse leilão. Mas sem pagar a dívida infelizmente o leilão é certo. E sem querer duvidar da sua palavra mas já acontecer do devedor simplesmente não ter reconhecido a notificação que entretanto existiu. E você não é obrigado a permitir entrada na sua casa.

Compartilhe esta Pergunta