há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O corretor pode cancelar o crédito sem minha permissão?
Meu financiamento foi um corretor que fez só que a casa que nós estávamos conversando o dono desistiu da venda agora estou conversando com outras imobiliária e estou com medo que o corretor cancele meu crédito por pirraça ele pode fazer isso.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O corretor pode cancelar o crédito sem minha permissão?
Meu financiamento foi um corretor que fez só que a casa que nós estávamos conversando o dono desistiu da venda agora estou conversando com outras imobiliária e estou com medo que o corretor cancele meu crédito por pirraça ele pode fazer isso.
Respostas (9)
Olha, creio que não, pois quando se trata de credito de financiamento é entre vc e o Banco, esse credito já é seu, e se ele vi cancelar de alguma forma no banco que vc havia acordado com ele, vc consegue novamente. Mas acalma seu coração, creio que isso não irá acontecer.
há 2 anos
Não pode, a não ser que você assine cancelando, mas, não se preocupe, quando você encontrar novo imóvel, você deverá entrar em com processo para nova análise de credito e fornecer dados do imóvel.
há 2 anos
Não quem pode cancelar e o próprio cliente assinando o distrato.
há 2 anos
Se todo trabalho foi dele. Sim pode.
há 2 anos
Não. Quem concede o crédito é a instituição financeira com base nos documentos que você apresenta.
há 2 anos
Não depende do corretor e sim do correspondente financeiro.
há 2 anos
NÃO.
há 2 anos
Não.
há 2 anos
Não, quem decide seu credito e' o banco que você vai financiar e não o corretor de imóveis.
Compartilhe esta Pergunta