portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Acredito que não.

há 1 ano

7

Bellas Bacacheri

imóvel guide usuário

Marta

Perguntador

há 1 ano

Fiz financiamento pelo minha casa minha vida. Após fiz outro de consignado. Posso perder o primeiro financiamento?

Fiz um financiamento pelo minha casa e minha vida, porém ainda não assinei o contrato da Caixa apenas da corretora, logo após que assinei o contrato da corretora fiz um empréstimo consignado no valor de R$3 mil para pagar em apenas 4 meses no máximo, mas vou antecipar as parcelas. Posso perder o financiamento da Caixa agora oh baixar o valor do financiamento, sst9u com muito e não sei oque fazer. AlguÉm pode me ajudar ?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Bellas Bacacheri

Imobiliária

Respostas: 162

há 1 ano

Acredito que não.

Corretor de imóveis

Ezequiel Gois Botelho

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 199

há 1 ano

Por Conta do Emprestimo Não , Mas você deve verificar com seu corretor quando vai ser o financiamento com o Banco pois no MCMV não demora muito , para Você não ter a renda Comprometida principalmente se o valor do empréstimo vai ser descontado no Holerit.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.523

há 1 ano

O que pode acontecer é, você não quitar este valor até a Caixa Econômica te chamar para assinar, se quando for assinar constar em sua SIOPE, qualquer tipo de comprometimento de renda, mesmo parcelas de cartão de credito, poderá alterar os valores liberados e aumentar sua entrada, aconselho quitar seus débitos e não utilizar nem cartão de crédito.

Corretor de imóveis sem foto

Lu Machado Imoveis

Imobiliária

Respostas: 89

há 1 ano

Obrigado meu Deus.

Corretor de imóveis sem foto

Ana Paula

Corretor de imóveis

Respostas: 168

há 1 ano

Bom dia A caixa não faz 02 financiamento, porém você precisar quitar o primeiro para depois fazer um outro financiamento.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.597

há 1 ano

Sim, pode. O corretor deveria ter avisado você para que não comprometesse sua margem consignável até a assinatura do contrato.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 11 meses

Não já assinou o contrato não pode fazer antes de assinar o financiamento.

Faça uma nova pergunta: