há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É possível um financiamento ser aprovado com a renda ultrapassada?
Comprei um imóvel na planta HIS e tinha renda compatível até 6 salários mínimos, porém estou prestes a financiar e minha renda ultrapassa os 6 salários mínimos em movimentação bancária, mas no holerite fico dentro dos 6 salários… sabem dizer se consigo aprovação de financiamento?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
É possível um financiamento ser aprovado com a renda ultrapassada?
Comprei um imóvel na planta HIS e tinha renda compatível até 6 salários mínimos, porém estou prestes a financiar e minha renda ultrapassa os 6 salários mínimos em movimentação bancária, mas no holerite fico dentro dos 6 salários… sabem dizer se consigo aprovação de financiamento?
Respostas (7)
Sim,desde que seu imposto de renda esteja comprovado em 6 salários mínimo,ao chegar com a documentação no banco ele irá reconhecer o que está declarado no imposto de renda.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Se o seu holerite está dentro da renda solicitada não tem problema, o pedido de crédito é feito com o holerite.
há 3 anos
Consegue sim, vale o do contra-cheque.
há 3 anos
Se o holerite voce fica dentro dos 6 mínimos voce consegue a aprovação, o que não pode é a sua renda ultrapassar o valor.
há 3 anos
Você terá que apresentar além dos holerites sua declaração de Imposto de Renda, ou seja: sua renda total aparecerá.
há 3 anos
Difícil afirmar algo, se o banco pode reprovar um financiamento mesmo após emissão e assinatura do contrato - é raro de acontecer, mas, é algo que pode ocorrer, porém, se possui holerite, não precisa se preocupar com movimentação bancária (exceto com o leão).
Compartilhe esta Pergunta