portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Pode sim, qualquer imóvel quitado ou financiado, estando regularizado e em ordem, não será impedido de ser alugado, mesmo que não esteja em totais condições, pois, existe clientes que aceita alugar para arrumar e reformar o imóvel abonando com o aluguel, salvo não poderá ser alugado imóveis onde conste no contrato de compra e venda, como em casos de programas específicos do Governo, como EMDAHP, CDHU ou COHAB, onde, o proprietário não pode repassar o direito de posse até que esteja quitado.

há 1 ano

25

Juliano Cardoso

imóvel guide usuário

Murilo Romão

Perguntador

há 1 ano

Posso alugar imóvel financiado pelo banco do brasil?

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.523

há 1 ano

Pode sim, qualquer imóvel quitado ou financiado, estando regularizado e em ordem, não será impedido de ser alugado, mesmo que não esteja em totais condições, pois, existe clientes que aceita alugar para arrumar e reformar o imóvel abonando com o aluguel, salvo não poderá ser alugado imóveis onde conste no contrato de compra e venda, como em casos de programas específicos do Governo, como EMDAHP, CDHU ou COHAB, onde, o proprietário não pode repassar o direito de posse até que esteja quitado.

Corretor de imóveis

Ana Paula Gomes Borchal

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 150

há 1 ano

SIM PODE O IMÓVEL É UM BEM PROPRIO E DEVE SER ALUGADO.

Corretor de imóveis

Luiz Barbazan

Corretor de imóveis

Respostas: 331

há 1 ano

Eu sendo titular do imóvel, posso sim alugar mesmo estando financiado pelo banco. Mas existem casos que em contrato a empecilhos, que devem ser analisados.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.597

há 1 ano

Se não for imóvel de programa social pode.

Corretor de imóveis sem foto

Rafael Antonio Colssi

Vendedor de Consórcios

Respostas: 22

há 1 ano

Pode sim, exceto que seja COHAB ou EMDAHP.

Corretor de imóveis

Maura Alves

Corretor de imóveis

Respostas: 5.245

há 1 ano

Sim é possível.

Faça uma nova pergunta: