há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Documentos para contrato de aluguel com fiador?
Quero mne tornar o fiador de um imóvel para o meu filho, sabem me dizer quais são os documentos necessários para poder realizar esse procedimento?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Documentos para contrato de aluguel com fiador?
Quero mne tornar o fiador de um imóvel para o meu filho, sabem me dizer quais são os documentos necessários para poder realizar esse procedimento?
Respostas (9)
Documentos pessoais, nome limpo e renda compatível para o pagamento de aluguel.
há 2 anos
Documentos necessários para ser CPF Do fiador e do cônjuge se houver, Comprovante de atualizada do Registro de Imóvel Certidão atualizada de estado de renda na forma de holerite ou imposto de Renda Próprio e do Cônjuge.
há 2 anos
Documentos pessoais, RG, CPF, CERTIDÃO DE ESTADO CIVIL, COMPROVANTE DE ENDEREO - Documentos do IMOVEL - CERTIDÃO DE MATRICULA ATUALIZA - capa DE IPTU DO ano vigente em alguns casos - ainda solicitam o comprovante de renda do Fiador.
há 2 anos
Escritura do imóvel, registrada, para dar como fiança.
há 2 anos
Documento pessoal cnh, certidão de estado civil, endereço, renda.
há 2 anos
Documentos para contrato de aluguel com fiador: Do Locador: RG, CPF, Certidão de Casamento ou Nascimento, comprovante de residência, documento de propriedade do imóvel Do Locatário: RG, CPF, certidão de casamento ou nascimento, comprovante de residência e comprovante de renda Fiador : RG, CPF, certidão de casamento ou nascimento, comprovante de residência, comprovante de renda e matricula atualizada do imóvel.
há 2 anos
De rende Imposto de renda Extratos.
há 1 ano
Rg, CPF, Comprovante de residência, matrícula do imóvel.
há 1 ano
RG, CPF, comprovante de renda, e de residência.
Compartilhe esta Pergunta