portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Pode desistir sim, enquanto oimóvel não for registrado em seu nome. Porém pegar o fgts de volta... O fgts, volta pra conta de origem. Não pode ser sacado para outros fins, a menos que seja em saque de aniversário.

há 1 ano

27

Fabiano Porto

imóvel guide usuário

Josival

Perguntador

há 1 ano

Posso desistir e pegar meu FGTS de volta?

Pretendo comprar um imóvel meu FGTS foi recolhido mas não assinei nenhum documento.

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Fabiano Porto

Corretor de imóveis

Respostas: 117

há 1 ano

Pode desistir sim, enquanto oimóvel não for registrado em seu nome. Porém pegar o fgts de volta... O fgts, volta pra conta de origem. Não pode ser sacado para outros fins, a menos que seja em saque de aniversário.

Corretor de imóveis

Gleiciana Davino Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 31

há 1 ano

Sim, desde que não seja concluído o processo de venda, e o vendedor nao tenha recebido em conta. Também existe taxa para movimentação de FGTS (recolhido para crédito em conta do vendedor), se já houve movimentação, será cobrado taxa, de acordo com tarifas bancarias.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 1 ano

Ver junto a instituição e ver escrito do contrato .

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 1 ano

Se quer desistir, informe-se como se dá o operacional junto ao seu corretor de imóveis.

Corretor de imóveis

Kezya (11)9-6542-6667

Corretor de imóveis

Respostas: 63

há 1 ano

Pode desistir sim, desde que o imóvel não for registrado em seu nome. Nesse caso o valor do Fgts volta para conta do titular e não pode ser sacado por outros fins, a menos que seja em saque aniversário.

Corretor de imóveis

Luigi Ribeiro

Corretor de imóveis

Respostas: 3

há 1 ano

Caso não tenha concluído todas etapas e o imóvel não tenha sido registrado em seu nome.

Faça uma nova pergunta: