há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quando eu pego as chaves de apartamento financiado?
OlÁ bom dia, estou tentando financiar um imóvel, dia 22 de dezembro pegaram meu FGTS e hoje meu corretor acabou de mandar um áudio falando que a documentação saiu do setor de conformidade, quanto tempo leva em média depois disso para a assinatura do contrato final?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quando eu pego as chaves de apartamento financiado?
OlÁ bom dia, estou tentando financiar um imóvel, dia 22 de dezembro pegaram meu FGTS e hoje meu corretor acabou de mandar um áudio falando que a documentação saiu do setor de conformidade, quanto tempo leva em média depois disso para a assinatura do contrato final?
Respostas (8)
Quando o financiamento é aprovado pelo banco e o contrato de financiamento assinado é enviado, checado e protocolado dentro da incorporadora com todas as assinaturas, cerca de 30 dias depois, em média, eles enviam e-mail para que o comprador vá buscar as chaves. Tudo isso por conta da checagem de documentos, contrato de financiamento, auditoria interna da incorporadora.
há 3 anos
De 30 á 60 dias.
há 3 anos
Uns 30 dias.
há 3 anos
30 DIAS.
há 3 anos
AS CHAVES DE UM AP FINANCIADO ACONTECE DEPOIS DA ASSINATURA DO CONTRATO COM A INSTITUIÇÃO FINANCEIRA.
há 3 anos
30 dias.
há 3 anos
Varia muito, ma apode chegar até a 30dias.
há 3 anos
Em média uns 30 dias para com tudo assinar contrato contrato ir pra cartorio e libera dinheiro para vendedor apos conformidade mas rápido.
Compartilhe esta Pergunta