há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso usar meu FGTS como entrada?
O vendedor utilizou o FGTS para comprar o imóvel, isso tem 6 anos. E no ano passado também utilizou para AMORTIZAR e quitar o financiamento. Eu posso utilizar o meu FGTS como entrada para comprar esse mesmo imóvel financiando o resto?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso usar meu FGTS como entrada?
O vendedor utilizou o FGTS para comprar o imóvel, isso tem 6 anos. E no ano passado também utilizou para AMORTIZAR e quitar o financiamento. Eu posso utilizar o meu FGTS como entrada para comprar esse mesmo imóvel financiando o resto?
Respostas (8)
FGTS novamente neste imovel so apos 24 meses da ultima utilização do mesmo.
há 3 anos
Pode.
há 3 anos
Não pode, para poder utilizar o FGTS, a Caixa pede um prazo mínimo de 2 anos, ou seja, para utilizar seu FGTS, terá que aguardar passar o tempo mínimo.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Para quem deseja comprar ou construir um imóvel Residencial, o saldo do FGTS pode ser utilizado na hora da contratação, como entrada do financiamento, constituindo parte do pagamento ou do valor total.
há 3 anos
ACREDITO QUE TENHA QUE TER UM INTERSTICIO DE DOIS ANO ENTRE UM SAQUE E OUTRO DE FGTS NUM MESMO IMÓVEL. SE NÃO HOUVE ALGUMA PORTARIA ALTERANDO AS REGRAS. HÁ A NECESSIDADE DE UM INTERVALO DE DOIS ANOS PARA UMA NOVA UTILIZAÇÃO DE FGTS NO MESMO IMÓVEL.
há 3 anos
Sim.
há 2 anos
Sim pode.
Compartilhe esta Pergunta