há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É possível comprar o imóvel com outra imobiliária?
Uma dúvida Casas anunciadas em várias imobiliárias. Se eu visitei a casa com corretores diferentes. Decido fazer uma proposta na casa Existe alguma regulamentação? A primeira imobiliária com quem visitei a casa não foi clara em relação a taxas, negociação. Fiquei decepcionada com atendimento. PorÉm gostei muito da casa e gostaria de tentar negociá-la com outra imobiliária. Ambas as imobiliárias anunciam a casa, ela não está com exclusividade. Existe algum impedimento nesse caso? Desde já agradeço a atenção.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
É possível comprar o imóvel com outra imobiliária?
Uma dúvida Casas anunciadas em várias imobiliárias. Se eu visitei a casa com corretores diferentes. Decido fazer uma proposta na casa Existe alguma regulamentação? A primeira imobiliária com quem visitei a casa não foi clara em relação a taxas, negociação. Fiquei decepcionada com atendimento. PorÉm gostei muito da casa e gostaria de tentar negociá-la com outra imobiliária. Ambas as imobiliárias anunciam a casa, ela não está com exclusividade. Existe algum impedimento nesse caso? Desde já agradeço a atenção.
Respostas (9)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Respeito pelo profissional é importante. Caso a primeira tenha feito o registro, e você fechar com outra, ela pode pedir os honorários na justiça e ganha.
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta