portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

20% para imoveis usados,imoveis na ploanta pode ser paracelado a entrada, se for pelo minha casa minha vida depende da aprovação do financiamento se possui FGTS no minha casa minha vida serve como entrada.

há 3 anos

59

Lima

imóvel guide usuário

Ademar Menezes

Perguntador

há 3 anos

Qual a entrada mínima para financiar um imóvel?

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Lima

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.959

há 3 anos

20% para imoveis usados,imoveis na ploanta pode ser paracelado a entrada, se for pelo minha casa minha vida depende da aprovação do financiamento se possui FGTS no minha casa minha vida serve como entrada.

Corretor de imóveis

Carlos A. Soares

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 223

há 3 anos

Normalmente é exigido mínimo de 20% a 30% sobre o valor do imóvel a ser financiado.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.651

há 3 anos

Não existe entrada mínima e máxima. A praxe é entre 20% e 30% do valor negociado porém é importante que o valor de venda do imóvel seja o mesmo da avaliação feita pelo banco que irá financiar. O banco vai te emprestar até 80% do valor e avaliação do imóvel e o restante você terá que pagar ao vendedor na forma que ele aceitar. Um contrato com cláusula condicional é importante nestes casos.

Corretor de imóveis sem foto

Amanda Maria Da Silva

Assessor de Financiamentos

Respostas: 4

há 3 anos

20 pucento ou menos dependo do vendendor que contrato a mobiliaria mais o normal e 20 pucento.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 3 anos

Depende. Tem banco que aceita 10% e financia até 90% mas a classica é 20% de entrada para até 80% financiado, claro, o banco vai análisar a composição das rendas, o I.R. Extrato bancário , holerites, et.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 1 ano

Os agentes financeiros têm financiado 80% do valor do imóvel de forma que a entrada mínima é 20%.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 5.994

há 7 meses

Regra geral, pelo menos 20% do valor do imóvel que está sendo financiado.

Faça uma nova pergunta: