há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Negociar desconto para pagar à vista as parcelas do apartamento?
OLÁ !" meu nome é Elcio Comprei um apartamento que será entregue daqui a 1 ano e já paguei 120, 000, 00 das parcelas iniciais e ainda tenho mais parcelas iniciais. É possivél negociar um % de desconto para pagar a vista o valor restante?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Negociar desconto para pagar à vista as parcelas do apartamento?
OLÁ !" meu nome é Elcio Comprei um apartamento que será entregue daqui a 1 ano e já paguei 120,000,00 das parcelas iniciais e ainda tenho mais parcelas iniciais. É possivél negociar um % de desconto para pagar a vista o valor restante?
Respostas (10)
Construtora dar desconto por antecipação.
há 4 anos
Pode ser negociadas.
há 4 anos
Negocie diretamente com o dono da dívida quanto a essa possibilidade.
há 4 anos
Todo e qualquer pretensão sobre a quitação parcial ou total de imóvel, sempre procure o agente financeiro responsável pelos recebimentos, muitos aceitam propostas, vale a pena tentar.
há 4 anos
Sim, o vendedor / construtora e tente negociar a antecipação. Como normalmente as parcelas sofrem algum tipo de reajuste, em muitos casos, o simples fato de antecipar já é um ganho, tendo em vista que os índices de reajustes são maiores do que as aplicações de mercado.
há 4 anos
Sim, pode negociar.
há 4 anos
É sim, procure a construtora e negocie com eles, se tiverem precisando de grana provavelmente farão.
há 3 anos
Tentar você sempre pode; porém vai depender da liberalidade da construtora. Como de qualquer forma o vendedor receberá o valor à vista talvez não seja interessante para ele conceder descontos.
há 2 anos
OlÁ, Elcio! Você poderia e deveria ter negociado um desconto maior, no ato da proposta pra comprar, agora, vai depender de bom senso da construtora em aceitar dar o desconto, ou, se já te foi dado o desconto no início, ter o bom senso de aceitar, ou, tentar renegociar antecipando parcelas se for preciso, mas, deverá entrar em contato com o SAC que você deve possuir em seu contrato.
há 2 anos
Sim, procure o departamento comercial da empresa vendedora e negocie um desconto, se for vantajoso para você em uma comparação com provável rendimento de uma aplicação financeira, Feche o acordo.
Compartilhe esta Pergunta