Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Negociar desconto para pagar à vista as parcelas do apartamento?

OLÁ !" meu nome é Elcio Comprei um apartamento que será entregue daqui a 1 ano e já paguei 120, 000, 00 das parcelas iniciais e ainda tenho mais parcelas iniciais. É possivél negociar um % de desconto para pagar a vista o valor restante?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Negociar desconto para pagar à vista as parcelas do apartamento?

OLÁ !" meu nome é Elcio Comprei um apartamento que será entregue daqui a 1 ano e já paguei 120,000,00 das parcelas iniciais e ainda tenho mais parcelas iniciais. É possivél negociar um % de desconto para pagar a vista o valor restante?

Respostas (10)

há 4 anos

Sim, o vendedor / construtora e tente negociar a antecipação. Como normalmente as parcelas sofrem algum tipo de reajuste, em muitos casos, o simples fato de antecipar já é um ganho, tendo em vista que os índices de reajustes são maiores do que as aplicações de mercado.

há 2 anos

OlÁ, Elcio! Você poderia e deveria ter negociado um desconto maior, no ato da proposta pra comprar, agora, vai depender de bom senso da construtora em aceitar dar o desconto, ou, se já te foi dado o desconto no início, ter o bom senso de aceitar, ou, tentar renegociar antecipando parcelas se for preciso, mas, deverá entrar em contato com o SAC que você deve possuir em seu contrato.

Compartilhe esta Pergunta