Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso comprar um imóvel anunciado em várias imobiliárias com o menor valor?

Quando um imóvel está em várias imobiliárias com valores diferente o que acontece caso eu queira comprar com o valor menor? Sendo que a imobiliária que estou negociando está com valor maior?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Posso comprar um imóvel anunciado em várias imobiliárias com o menor valor?

Quando um imóvel está em várias imobiliárias com valores diferente o que acontece caso eu queira comprar com o valor menor? Sendo que a imobiliária que estou negociando está com valor maior?

Respostas (8)

há 4 anos

Essa questão é uma deficiência de mercado que existe no Brasil. Proprietário do imóvel acha vantagem aunciar em diversas imobiliárias e não alinha previamente com cada um deles o preço real a ser oferecido ao mercado , o que gera ruídos de preços para o mesmo imóvel e confusão na cabeça do comprador. Afinal, qual é o preço real desse imóvel? Muitas vezes o proprietário até se esquece de , ao mudar as condições do negócio, de avisar a todas as imobiliárias e algumas ficam desatualizadas, então, pode ser este o caso, entre outras hipóteses.

há 2 anos

A imobiliária que você está comprando é obrigada a conversa com o proprietário e solicitar que ele faça no valor do menor anúncio, no caso, você tira print do anúncio e manda para o seu corretor de imóveis para ele negociar e chegar em um valor menor.

Compartilhe esta Pergunta