há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso comprar um imóvel anunciado em várias imobiliárias com o menor valor?
Quando um imóvel está em várias imobiliárias com valores diferente o que acontece caso eu queira comprar com o valor menor? Sendo que a imobiliária que estou negociando está com valor maior?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Posso comprar um imóvel anunciado em várias imobiliárias com o menor valor?
Quando um imóvel está em várias imobiliárias com valores diferente o que acontece caso eu queira comprar com o valor menor? Sendo que a imobiliária que estou negociando está com valor maior?
Respostas (8)
Eu sugiro que vc peça para o seu corretor da imobiliaria com o preço maior , ligue para o PP e vc ouça a conversa para confirmar o valor exato do imóvel.
há 4 anos
A compra é livre o mercado livre.
há 4 anos
Você faz a contraproposta e diz que tem anuncio do mesmo imóvel no site tal por valor menor e que você só fechará se eles cobrirem este valor do anuncio da concorrente.
há 4 anos
As vezes é atraso de atualização do proprietário. De qualquer forma negocie o valor.
há 4 anos
Essa questão é uma deficiência de mercado que existe no Brasil. Proprietário do imóvel acha vantagem aunciar em diversas imobiliárias e não alinha previamente com cada um deles o preço real a ser oferecido ao mercado , o que gera ruídos de preços para o mesmo imóvel e confusão na cabeça do comprador. Afinal, qual é o preço real desse imóvel?
Muitas vezes o proprietário até se esquece de , ao mudar as condições do negócio, de avisar a todas as imobiliárias e algumas ficam desatualizadas, então, pode ser este o caso, entre outras hipóteses.
há 4 anos
Muitas as imobiliárias não atualizam o valor do imóvel, busque ter o contato em reunião com o proprietário e a imobiliária.
há 3 anos
Sim pode , so tem que confirmar se o valor esta atualizado porque vários corretores não atualiza os anuncio.
há 2 anos
A imobiliária que você está comprando é obrigada a conversa com o proprietário e solicitar que ele faça no valor do menor anúncio, no caso, você tira print do anúncio e manda para o seu corretor de imóveis para ele negociar e chegar em um valor menor.
Compartilhe esta Pergunta