portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Então no Wix tem alguns modelos já pronto para você apenas preencher com suas informações Mas eu não uso muito porque mesmo tendo alguns modelos já pronto, eu não me adaptei com o site Estou preferindo esse site do Imóvel guide porque e muito rápido e pratico para apresentação dos seus leds e parece com um CRM. Para quem não quer gasta essa e a melhor opção isso na minha opinião.

há 1 ano

34

Alisson Corretor De Imóveis

imóvel guide usuário

Liliana Cruz

Perguntador

há 1 ano

Como fazer um site grátis para corretor de imóveis?

Existe alguma forma?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Alisson Corretor De Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 3

há 1 ano

Então no Wix tem alguns modelos já pronto para você apenas preencher com suas informações Mas eu não uso muito porque mesmo tendo alguns modelos já pronto, eu não me adaptei com o site Estou preferindo esse site do Imóvel guide porque e muito rápido e pratico para apresentação dos seus leds e parece com um CRM. Para quem não quer gasta essa e a melhor opção isso na minha opinião.

Corretor de imóveis sem foto

Alessandra

Corretor de imóveis

Respostas: 35

há 1 ano

Sim, por isso vc precisa fazer um blog dos seu email e seus imóveis que desejar compartilhar nele.

Corretor de imóveis

Ramon Medeiros Blaser

Corretor de imóveis

Respostas: 61

há 1 ano

Portal chamado Guide, onde baixei e fiz meus anúncios e estou gostando.

Corretor de imóveis

Rubens Antony

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 8.000

há 1 ano

O Google disponibiliza um site gratuito para corretores de imóveis, você poderá criar o seu site personalizado.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 1 ano

Aqui no site imóvel guide ou outros meios.

Corretor de imóveis

Adão Roseno

Corretor de imóveis

Respostas: 810

há 1 ano

Para ter um site gratuito para divulgar seus imoveis, pode fazer seu cadastro no guide imóvel, ou no homer.

Faça uma nova pergunta: