Pergunta
Administração da carteira de clientes.
há 1 ano
23Danielle Rodrigues Rigonato
Claudia Albuquerque Vasconcelos
Perguntador
há 1 ano
Quais as vantagens de um CRM para corretor de imóveis?
Respostas (9)
Danielle Rodrigues Rigonato
Corretor de imóveis
Respostas: 32
há 1 ano
Administração da carteira de clientes.
Zafir Russo
Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 7.440
há 1 ano
É bom para se ter controle da Carteira de Clientes !
Ivanildo Oliveira Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 26
há 1 ano
Na agilidade e concentração nas informações em um único local para distribuição nos canais de anúncios.
Mota Oliveira E Vanessa Garcia
Corretor de imóveis
Respostas: 292
há 1 ano
Aumenta suas conversões economize uma solução completa faça mais automatizando processos um suporte maior por WhatsApp chat e telefone.
Mauren Renata Barbizam Gerladi
Corretor de imóveis
Respostas: 323
há 1 ano
Gestão e administração da carteira.
Eliete Nunes Da Silva
Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 302
há 1 ano
Os benefícios do CRM - CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT OU (GESTÃO DE RELACIOANMENTO COM O CLIENTE) Proporciona: Agilidade no dia-a-adia; Conhecer melhor o cliente; Aumento da qualidade do atendimento; Segmentação de clientes por interesses; Gerenciamento de Contatos; Entendimento do Funil de Vendas; Emissão de relatórios precisos.
Meu Teto S P
Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 9.070
há 1 ano
Melhor controle sobre o fluxo de atendimento , melhor visibilidade perante ao mercado, entre outros.
Sandro Spina
Corretor de imóveis
Respostas: 215
há 1 ano
A TECNOLOGIA É FUNDAMENTAL QUEM QUISER ACOMPANHAR EVOLUÇÃO CASO CONTRARIO FICAR PARA TRAS.
Juliano Cardoso
Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 9.523
há 11 meses
Facilitar o dia a dia do corretor, sendo ótimo para cuidar de agendas de atividades, ofertas de imóveis para clientes e fluxo de cada processo.