há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como e onde denuncio um corretor desonesto?
estava buscando imóvel para comprar , fui muito bem atendido por um corretor , outro corretor me chamou e disse que o corretor que me atendia era mentiroso e tinha má fama . ao ouvir isso comprei imovel com o outro corretor , só que todas as coisas que o corretor que ele acusou de desonesto disse que aconteceria aconteceu , e o atual corretor com quem comprei disse que não viria as taxas , e nem evolução de obra alem de vim ele não me responde mais . ou seja ele mentiu sobre o 1 corretor pra fazer a venda o que fazer . posso denunciar ele para o creci e abrir processo contra ele
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como e onde denuncio um corretor desonesto?
Estava buscando imóvel para comprar , fui muito bem atendido por um corretor , outro corretor me chamou e disse que o corretor que me atendia era mentiroso e tinha má fama. ao ouvir isso comprei imovel com o outro corretor , só que todas as coisas que o corretor que ele acusou de desonesto disse que aconteceria aconteceu , e o atual corretor com quem comprei disse que não viria as taxas , e nem evolução de obra alem de vim ele não me responde mais. ou seja ele mentiu sobre o 1 corretor pra fazer a venda o que fazer. posso denunciar ele para o creci e abrir processo contra ele.
Respostas (11)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta