há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Curso para tirar o CRECI a distância?
quero me tornar um corretor de imóveis mas não tenho tempo de fazer o curso presencialmente Existe alguma maneira de fazer a distância
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Curso para tirar o CRECI a distância?
Quero me tornar um corretor de imóveis mas não tenho tempo de fazer o curso presencialmente Existe alguma maneira de fazer a distância
Respostas (13)
Procure por curso técnico em transações imobiliárias na modalidade EAD.
há 2 anos
Pode fazer curso de TTI a distancia.
há 2 anos
Existem cursos online.
há 2 anos
Existem vários cursos para tti que seria o técnico em transações imobiliárias que é o curso para se tornar corretor de imóveis procure na internet existem uma centena de escolas credenciadas que oferece esse curso online a distância.
há 2 anos
Existem diversas escolas com opção de curso a distância tendo apenas as provas presenciais.
há 2 anos
Sim, existem cursos para tirar o CRECI a distância. Procure instituições de ensino reconhecidas pelo COFECI que ofereçam cursos de Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) na modalidade EAD. Verifique requisitos e carga horária.
há 2 anos
No momento apenas cursos AD mais provas presencial.
há 2 anos
Sim, existem várias maneiras de se fazer um curso à distância do Creci e uma delas é consultor quais cursos estão habilitados pelo Creci e fazer a sua inscrição.
há 2 anos
Tem sim hoje é comum o curso EAD pesquisar em sua cidade que vc encontra, ou pode ligar no CRECI q eles vão te passar.
há 2 anos
Geralmente o curso e a distancia, onde você tem uma flexibilidade de estar estudando.
Compartilhe esta Pergunta