Pergunta
Os corretores de um estado não podem atuar em outro. Se você estiver em SP Capital, procure o site do CRECISP e lá você consegue realizar a pesquisa por nome do profissional. Se ele tiver cadastro neste estado, irá encontrar seus dados por lá. E assim você deverá realizar a pesquisa conforme o estado desejado no territorio nacional.
há 4 anos
51Oscar Corretor Oficial - Antonio Sergio Teixeira

Fatima
Perguntador
há 4 anos
Como encontro corretor por nome e como saber de que estado é o creci?
Quero saber como encontro se o corretor tem realmente o creci? E se o corretor tem creci de outro Estado como descubro. Existe um banco para que possamos realizar pesquisa macro?
Respostas (8)

Oscar Corretor Oficial - Antonio Sergio Teixeira

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 286
há 4 anos
Os corretores de um estado não podem atuar em outro. Se você estiver em SP Capital, procure o site do CRECISP e lá você consegue realizar a pesquisa por nome do profissional. Se ele tiver cadastro neste estado, irá encontrar seus dados por lá. E assim você deverá realizar a pesquisa conforme o estado desejado no territorio nacional.

Meu Teto S P

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 9.074
há 4 anos
Os CRECI são sistemas Estaduais, portanto o registro do corretor fica no Estado onde atua, lembrando que ele pode atuar em mais de um Estado, desde que tenha uma inscrição provisória.

Maria ângela Camini

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 7.966
há 4 anos
Solicite ao corretor que lhe apresente a carteira de identificação profissional. É obrigação nossa a perfeita identificação e já temos a carteira digital que enviamos via Watts para o cliente. O Corretor tem que estar cadastrado no estado em que atua e portanto se consulta no site do CRECI estadual. Eu posso atuar e mais de um estado e tenho que ter CRECI ativo em cada estado que atuo. Não posso atuar em outro estado tendo somente o CRECI do meu.

Lima

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 5.882
há 4 anos
Consultar atraves do site do creci.

Vitorio
Corretor de imóveis
Respostas: 15
há 4 anos
Através de consulta pelo próprio site o CRECI do estado onde reside.

Bahuan Imóveis

Imobiliária
Respostas: 5.066
há 4 anos
Site do CRECI.

Cerigatto

Corretor de imóveis
Respostas: 20.877
há 2 anos
No site do CRECI.

Casa Verde E Amarela Mogi
Corretor de imóveis
Respostas: 41
há 2 anos
Normalmente o corretor atua dento de certo estado, é possível atuar em outros estados, mas precisará estar inscrito no creci do estado que escolheu atuar. Então, se estier em São Paulo, acesse o site do creci-sp, poderá fazer a busca por nome.