portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Os corretores de um estado não podem atuar em outro. Se você estiver em SP Capital, procure o site do CRECISP e lá você consegue realizar a pesquisa por nome do profissional. Se ele tiver cadastro neste estado, irá encontrar seus dados por lá. E assim você deverá realizar a pesquisa conforme o estado desejado no territorio nacional.

há 4 anos

51

Oscar Corretor Oficial - Antonio Sergio Teixeira

imóvel guide usuário

Fatima

Perguntador

há 4 anos

Como encontro corretor por nome e como saber de que estado é o creci?

Quero saber como encontro se o corretor tem realmente o creci? E se o corretor tem creci de outro Estado como descubro. Existe um banco para que possamos realizar pesquisa macro?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Oscar Corretor Oficial - Antonio Sergio Teixeira

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 286

há 4 anos

Os corretores de um estado não podem atuar em outro. Se você estiver em SP Capital, procure o site do CRECISP e lá você consegue realizar a pesquisa por nome do profissional. Se ele tiver cadastro neste estado, irá encontrar seus dados por lá. E assim você deverá realizar a pesquisa conforme o estado desejado no territorio nacional.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.074

há 4 anos

Os CRECI são sistemas Estaduais, portanto o registro do corretor fica no Estado onde atua, lembrando que ele pode atuar em mais de um Estado, desde que tenha uma inscrição provisória.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.966

há 4 anos

Solicite ao corretor que lhe apresente a carteira de identificação profissional. É obrigação nossa a perfeita identificação e já temos a carteira digital que enviamos via Watts para o cliente. O Corretor tem que estar cadastrado no estado em que atua e portanto se consulta no site do CRECI estadual. Eu posso atuar e mais de um estado e tenho que ter CRECI ativo em cada estado que atuo. Não posso atuar em outro estado tendo somente o CRECI do meu.

Corretor de imóveis

Lima

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.882

há 4 anos

Consultar atraves do site do creci.

Corretor de imóveis sem foto

Vitorio

Corretor de imóveis

Respostas: 15

há 4 anos

Através de consulta pelo próprio site o CRECI do estado onde reside.

Corretor de imóveis

Casa Verde E Amarela Mogi

Corretor de imóveis

Respostas: 41

há 2 anos

Normalmente o corretor atua dento de certo estado, é possível atuar em outros estados, mas precisará estar inscrito no creci do estado que escolheu atuar. Então, se estier em São Paulo, acesse o site do creci-sp, poderá fazer a busca por nome.

Faça uma nova pergunta: