Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como encontro corretor por nome e como saber de que estado é o creci?

Quero saber como encontro se o corretor tem realmente o creci? E se o corretor tem creci de outro Estado como descubro. Existe um banco para que possamos realizar pesquisa macro?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Como encontro corretor por nome e como saber de que estado é o creci?

Quero saber como encontro se o corretor tem realmente o creci? E se o corretor tem creci de outro Estado como descubro. Existe um banco para que possamos realizar pesquisa macro?

Respostas (8)

há 5 anos

Os corretores de um estado não podem atuar em outro. Se você estiver em SP Capital, procure o site do CRECISP e lá você consegue realizar a pesquisa por nome do profissional. Se ele tiver cadastro neste estado, irá encontrar seus dados por lá. E assim você deverá realizar a pesquisa conforme o estado desejado no territorio nacional.

há 5 anos

Os CRECI são sistemas Estaduais, portanto o registro do corretor fica no Estado onde atua, lembrando que ele pode atuar em mais de um Estado, desde que tenha uma inscrição provisória.

há 5 anos

Solicite ao corretor que lhe apresente a carteira de identificação profissional. É obrigação nossa a perfeita identificação e já temos a carteira digital que enviamos via Watts para o cliente. O Corretor tem que estar cadastrado no estado em que atua e portanto se consulta no site do CRECI estadual. Eu posso atuar e mais de um estado e tenho que ter CRECI ativo em cada estado que atuo. Não posso atuar em outro estado tendo somente o CRECI do meu.

Compartilhe esta Pergunta