há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como saber se a pessoa é um corretor de imóveis?
um conhecido meu se ofereceu para fazer a corretagem do imóvel que estou tentando vender, mas acho que ele está tentando me enganar, como faço para saber se uma pessoa realmente corretor de imóveis?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como saber se a pessoa é um corretor de imóveis?
Um conhecido meu se ofereceu para fazer a corretagem do imóvel que estou tentando vender, mas acho que ele está tentando me enganar, como faço para saber se uma pessoa realmente corretor de imóveis?
Respostas (10)
Peça o nomero do creci dele, ou verifique pelo nome dele no site do creci.
há 3 anos
A consulta pode ser realizada pelo portal do Creci do seu estado na aba canal do Cidadão e depois encontre seu corretor para uma busca melhor é necessário ter o nome completo ou o número de registro do Profissional ou empresa.
há 3 anos
Verifique se ele possui o registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), você pode solicitar a ele que a presente a sua carteira de identidade profissional ou verificar no site do próprio Creci pelo nome do mesmo.
há 3 anos
Pergunta o numero do creci dele.
há 3 anos
Basta solicitar a ele o Cartão CIRP dele que é a inscrição no Creci.
há 3 anos
Peça a carteira do CRECI dele. Diga que irá fazer um anúncio particular e precisa do número do CRECI.
há 3 anos
É possível no site do CRECI.
há 3 anos
A consulta pode ser realizada no portal do CRECI do seu Estado.
há 2 anos
Você deve procurar o CRECI do estado, onde você mora, normalmente eles um serviço de informação para isso. Uma forma mais direta é você pedir ao seu amigo a Identidade dele junto ao CRECI.
há 2 anos
Você pode consultar no site do Creci através do nome da pessoa.
Compartilhe esta Pergunta