portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

5

Você precisa se matricular no curso de TTI (Técnicas de Transações Imobiliárias) e tirar o seu CRECI. Procura buscar e conhecimentos dos produtos/empreendimento que vai trabalhar, para ter foco. Mas não tenha medo, você poderá buscar apoio nas imobiliárias ou construtora para pegar uma boa experiência de como funciona os atendimentos, financiamentos e todos os processos de uma venda e pós-venda.

há 1 ano

15

Vanderlei Da Silva

imóvel guide usuário

Mariane Castanho

Perguntador

há 1 ano

Como eu faço para ser o melhor corretor de imóveis?

Respostas (5)

Corretor de imóveis

Vanderlei Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 320

há 1 ano

Você precisa se matricular no curso de TTI (Técnicas de Transações Imobiliárias) e tirar o seu CRECI. Procura buscar e conhecimentos dos produtos/empreendimento que vai trabalhar, para ter foco. Mas não tenha medo, você poderá buscar apoio nas imobiliárias ou construtora para pegar uma boa experiência de como funciona os atendimentos, financiamentos e todos os processos de uma venda e pós-venda.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.523

há 1 ano

Me superar! Kkk para ser melhor corretor de imóveis, você precisa: Estudar mais, se dedicar mais, sempre pensar 360⁰ "para um negócio ser bom, deverá ser bom para todos!" Ou seja, seu bolso vem por último, antes de você vem proprietário e inquilino e/ou proprietário e comprador, o melhor corretor não perde negócios e sempre dá o seu, seja tudo isso, depois me supere, ok? Sucesso e lembre-se que para ser o melhor, você tem viver intensamente a profissão, mais do que uma praia, um final de semana ou churrasco - afinal, tudo isso virá com a dedicação e o trabalho bem feito.

Corretor de imóveis

Mariana Sales

Corretor de imóveis

Respostas: 22

há 1 ano

Busco entender de fato o que meu cliente busca. Principalmente ouvi-lo.

Corretor de imóveis

Maura Alves

Corretor de imóveis

Respostas: 5.245

há 1 ano

Estude bastante, se atualize e absorva todas as oportunidades que a plataforma Imovel Guide disponibiliza.

Corretor de imóveis

Cristina Vasques

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.303

há 1 ano

Estude muito! Pessoas e Negociações imobiliárias.

Faça uma nova pergunta: