portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

5

?

há 3 anos

102

Vanderson Ferri

imóvel guide usuário

Marcio

Perguntador

há 3 anos

Como fazer o planejamento de um sonho. É possível?

Eu tenho um sonho de ter uma casa de praia (pé na areia). Sei dos custos altos e tudo mais e também nao sou rico e sei que a melhor maneira de ter um imovel é pagando a vista... Minha pergunta: - existe algum serviço ou tipo de corretagem (ou correto

Respostas (5)

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.440

há 3 anos

...em primeiro lugar não é caro e nem tem custos altos e nem você precisa pagar somente à vista! Agora você precisará encontrar um Corretor Integro, Cristão temente à D'us, e que esteja disposto a lhe ajudar! Agora , antes demais nada você deve ser Uma Criatura Temente à D'us, Orar à E'LE , ai sim ´, à probabilidade de você realizar este teu Sonho estará bem mais perto! OBS.: Lembre-se qqer Sonho nosso, depende única e exclusivamente da Vontade de D'us para nós! Creia.

Corretor de imóveis sem foto

Francisco Serra

Vendedor de Consórcios

Respostas: 111

há 3 anos

Sim é possível, vai muito do cliente.

Corretor de imóveis sem foto

Karina

Corretor de imóveis

Respostas: 81

há 3 anos

Sim... Várias possibilidades Iclusive comprar na planta um Apartamento e parcelar,toda a entrada e depois financiar e longo prazos o tempo para pagar o restante do imóvel.

Corretor de imóveis

Gabriel Rocha

Corretor de imóveis

Respostas: 7

há 3 anos

Bom dia tudo bem ! Sou Gabriel Rocha Consultor Imobiliário e Gestor Financeiro , é possível sim comprar o seu imóvel dos seus sonhos , o primeiro passo é análisar o seu perfil e mediante essa análise saberemos a qual o melhor procedimento para vc conquistar e realizar seu sonho. Essa análise consiste em traçar o perfil financeiro sabendo o teto máximo para compra do imóvel desejado e qual linha de crédito será utilizada , e teremos que análisar a região do litoral , bairro de que vc e sua família busca comprar , características do imóvel e metragem assim como a localização pois dentro desses dados podemos análisar o preço de avaliação e com os dados em mãos teremos 2 metódos para ajudar a vc comprar o seu imóvel. Teremos seu perfil financeiro e junto os meios para fazer a compra dentro do valor máximo , e teremos o perfil de imóveis e valores , sendo assim traçamos os dados e encontraremos o que for atender o seu sonho dentro da realidade financeira.

Faça uma nova pergunta: