Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso rescindir contrato feito errado?

Aluguei um apartamento e coloquei minha mãe como fiadora. Ela tem (e tinha na época da assinatura) nome sujo é autônoma e não tinha escritura da casa apenas documento de posse enviei foto pra advogada que cuida do apartamento e ela aceitou. PorÉm colocou um tempo maior do que o combinado no contrato, assinamos e não vimos. Posso rescindir o contrato de alguma forma?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Posso rescindir contrato feito errado?

Aluguei um apartamento e coloquei minha mãe como fiadora. Ela tem (e tinha na época da assinatura) nome sujo é autônoma e não tinha escritura da casa apenas documento de posse enviei foto pra advogada que cuida do apartamento e ela aceitou. PorÉm colocou um tempo maior do que o combinado no contrato, assinamos e não vimos. Posso rescindir o contrato de alguma forma?

Respostas (7)

há 4 anos

Poderá solicitar uma revisão do mesmo para o combinado desde que tenha isto registrado e possa comprovar, caso contrário para revogar um contrato que foi lido, aceito e assinado dando ciência, somente através de uma conversa entre as partes e no caso de não aceitarem, a parte que se julga prejudicada juntar as provas e buscar um advogado para que possa cobrar em justiça.

há 4 anos

Dificil provar o seu relato pois depois que assinou qualquer alteração tem que ser combinada, contudo, caso queira continuar no imóvel pode tentar aditivar o contrato de forma que fique bom para vocês.

Compartilhe esta Pergunta