Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Preciso me mudar por trabalho, ainda pago quebra de contrato?

Meu contrato é de 30 meses. Trabalho em outra cidade. Meu contrato de trabalho foi renovado e agora quero me. Mudar para a cidade que trabalho. Mas meu contrato é de 8 meses. E necessário que eu pague a multa?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Preciso me mudar por trabalho, ainda pago quebra de contrato?

Meu contrato é de 30 meses. Trabalho em outra cidade. Meu contrato de trabalho foi renovado e agora quero me. Mudar para a cidade que trabalho. Mas meu contrato é de 8 meses. E necessário que eu pague a multa?

Respostas (9)

há 4 anos

Quando o locatário é transferido de localidade em função de determinação de seu empregador ele ficará isento da multa mas terá que dar aviso ao locador com 30 dias de antecedência. Se você continua trabalhando no mesmo local que trabalhava no início da locação ou se você quer ser transferido por conveniência sua e não do empregador a multa é devida.

há 3 anos

Se você comprovar que a transferência de local de trabalho foi iniciativa do seu empregador você não paga a multa. Atenção: é preciso comprovação mesmo, ok? Se você já trabalhava nessa cidade quando locou a casa a multa é devida.

há 3 anos

Eu não entendi muito bem sua pergunta, se você trabalha em um município onde mora, e é transferido para outra cidade, por motivo de trabalho, deverá solicitar a sua empresa um documento,informando sobre isso, e poderá ser isento de multa, porém se mora em um município, trabalha em outro município e deseja mudar de cidade,deverá pagar multa possívelmente.

Compartilhe esta Pergunta