Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O contrato tem validade sem a assinatura do corretor?

Chamei um corretor para vender minha casa, ele deixou o contrato, eu preenchi e assinei, tirei foto e enviei pra ele, mas ele nunca veio buscar l e não assinou o contrato. O contrato ficou só com minha assinatura, mas ainda assim ele anunciou a venda dal casa. Acontece que desisti de vender a casa.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

O contrato tem validade sem a assinatura do corretor?

Chamei um corretor para vender minha casa, ele deixou o contrato, eu preenchi e assinei, tirei foto e enviei pra ele, mas ele nunca veio buscar l e não assinou o contrato. O contrato ficou só com minha assinatura, mas ainda assim ele anunciou a venda dal casa. Acontece que desisti de vender a casa.

Respostas (7)

há 4 anos

Autorização venda assinado pelo proprietário dando autorizado o corretor de imóvel fazer o trabalho dele. Só comunica o imóvel na esta venda. Autorização venda exclusividade esta vem com data inicio e termino e sem exclusividade.

há 4 anos

A assinatura válida é do proprietário e do cliente comprador e testemunhas, o corretor é apenas o intermediador do negócio. Sendo assim o contrato tem validade. Se o contrato for de exclusividade você deve comunicar via e-mail o corretor que a casa não se encontra mais á venda e pedir para tirar o anúncio.

há 4 anos

Olá, primeiramente verifique do que se refere o Contrato que assinou, como pro exemplo, exclusividade da venda ou se é apenas uma autorização para publicidade do imóvel. E o informe da desistência. Solicite que retire os anúncios de seu imóvel.

Compartilhe esta Pergunta