portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

Sugiro que verifique as cláusulas contratuais de cancelamento. Caso tenham passados 12 meses da locação e constar no mesmo, você poderá sair sem arcar com multa. Caso não tenha cumprido ainda os meses necessários, converse novamente com o locatário tentando quebrar a multa.

há 2 anos

33

Cristina Wagner Salvadori

imóvel guide usuário

Aurelia

Perguntador

há 2 anos

Como funciona o cancelamento de um contrato?

Gostaria de saber se posso cancelar o contrato, pois um dos inquilinos no quintal onde resido, faz uso de drogas, ja foi informado a locadora, porémnão aconteceu nada, e tenho 3 crianças pequenas, e não quero mais ficar no local.

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Cristina Wagner Salvadori

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.044

há 2 anos

Sugiro que verifique as cláusulas contratuais de cancelamento. Caso tenham passados 12 meses da locação e constar no mesmo, você poderá sair sem arcar com multa. Caso não tenha cumprido ainda os meses necessários, converse novamente com o locatário tentando quebrar a multa.

Corretor de imóveis

Humberto Ubirajara

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 165

há 2 anos

Pode, mas tem que comunicar aos proprietários o que esta acontecendo e se nada for resolvido faça um acordo com eles, eles vão e entender, e não devem te cobrar a multa, caso contrário justiça neles.

Corretor de imóveis

Prosperitlar

Imobiliária

Respostas: 23

há 2 anos

Faça a quebra de contarto.

Corretor de imóveis sem foto

Patrícia Alves

Corretor de imóveis

Respostas: 6

há 2 anos

Tem que pagar a multa.

Corretor de imóveis

Fabiano Massaneiro

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.627

há 2 anos

Recomendo você notificar a Locadora pedindo providências com possibilidade de cancelamento do contrato.

Corretor de imóveis

Eliézer Santos

Corretor de imóveis

Respostas: 160

há 2 anos

O CONTRATO PODE SER CANCELADO A QUALQUER MOMENTO POR QUALQUER MOTIVO. REPEITANDO A MULTA PRO RATA.

Corretor de imóveis

Antonio Messiano Vieira Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 35

há 2 anos

Você terá que pagar a multa de desistência.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 1 ano

O fato de um condômino consumir drogas em áreas comuns é passível de você até mesmo acionar a polícia, mas não é passível de rescisão contratual sem multa. Mesmo que seja um condomínio informal o sindico ou a proprietária (se todas as propriedades forem de um único dono) deve resolver isso.

Corretor de imóveis

Habitelar Negócios Imobiliários

Imobiliária

Respostas: 2.059

há 1 ano

Na maioria dos casos Se eu precisar de serviço não tiver o que prometeu pode ser ocupado pela rescisão do contrato para isso deve apresentar uma notificação com antecedência do escrito a maioria Deus eu acordo também permite que o contrato seja cancelado por qualquer outro motivo.

Faça uma nova pergunta: