há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É valido um contrato de compra e venda sem especificação?
A mais de 1 ano comprei um terreno, já construir nele e ressentimento olhando o contrato de compra e venda percebi que o rapaz que fez o contrato não especificou qual terreno que era (endereço), colocou apenas que estava me vendendo um terreno e pronto. Como desenvolvo um novo contrato para corrigir esse erro?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
É valido um contrato de compra e venda sem especificação?
A mais de 1 ano comprei um terreno, já construir nele e ressentimento olhando o contrato de compra e venda percebi que o rapaz que fez o contrato não especificou qual terreno que era (endereço), colocou apenas que estava me vendendo um terreno e pronto. Como desenvolvo um novo contrato para corrigir esse erro?
Respostas (9)
É recomentado que conste todas as informações no contrato, do vendedor, do comprador e do imovel. Deixar qualquer tipo de duvidas é fatal para um contrato de compra e venda, e esse documento pode se tornar totalmente ineficaz.
há 4 anos
Procura um advogado. Tenho impressão foi enganado.
há 4 anos
É preciso fazer um novo contrato com todas as informações do imóvel.
há 4 anos
*De uma imobiliária ou de um particular?
procure sempre um corretor profissional.
há 4 anos
Aditivando o contrato para a correta identificação faltante e essencial.
há 4 anos
Principio da especialidade exige a perfeita identificação do terreno. Te venderam um lote no nada porque não tem endereço que o identifique. Contrato nulo. Um profissional deve fazer esse contrato. Tem certeza que não caiu em um golpe, sabe onde esta quem te vendeu?
há 4 anos
Faça um aditivo no contrato colocando a especificação do terreno e do endereço.
há 3 anos
Nenhum contrato sem especificação possui validade, contratos jamais podem ser genéricos.
há 4 anos
O que importa mesmo é a escritura, um contrato de compra e venda não interfere em nada. www.amoreiraimoveis.com.br.
Compartilhe esta Pergunta