portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Em tese você fez um acordo verbal sujeito a interpretação do Judiciário.

há 3 semanas

0

Imoveldigitalrs.com.br

imóvel guide usuário

Marta Alves.

Perguntador

há 4 semanas

Não assinei contrato e desisti, tenho direito a devolução?

o proprietário me deu o contrato para assinar , eu não assinei por falta de tempo , mas paguei o caução e o aluguel e me mudei para o imóvel . agora se passaram 20 dias e eu quero sair do imóvel , ainda não assinei o contrato , tenho direito a receber o dinheiro da caução de volta ?

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Imoveldigitalrs.com.br

Corretor de imóveis

Respostas: 203

há 3 semanas

Em tese você fez um acordo verbal sujeito a interpretação do Judiciário.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 3 semanas

Você pagará a multa pela rescisão antecipada que pode ser compensada com a caução. Façam as contas para ver se você tem algo a restituir ou ainda pagará algo mais. A melhor prova que você concordou com o contrato foi o fato de você ter-se mudado para o imóvel.

Corretor de imóveis

Giacometti Creci 107.494

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 156

há 3 semanas

Vai depender do que está estipulado no pré contrato.

Corretor de imóveis

Tânia Prata

Corretor de imóveis

Respostas: 580

há 3 semanas

Bem provável que pague a multa por rescisão contratual parcial. Para firmar contrato entre as partes precisa da assinatura tanto de inquilino quanto do dono.

Corretor de imóveis

Willes Fernando Maciel Dos Santos

Corretor de imóveis

Respostas: 70

há 2 semanas

Todo contrato tem regras a ser executadas, judicialmente o valor terá que ser ressarcido.

Corretor de imóveis

Eduardo Alves

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 4.426

há 6 dias

Depende muito da questão acordada entre as partes, em alguma região a mudança mais o pagamento do caução já é considerado um contrato verbal, mas dependendo do ocorrido você teria o direito da devolução do valor.

Corretor de imóveis

Jonathan Miranda

Corretor de imóveis

Respostas: 284

há 4 dias

Você teria 7 dias para desistir do contrato, o fato de se ter entrado no apartamento e morado 20 dias, caracteriza o aceite entre as partes.

Faça uma nova pergunta: