há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
A cobrança é indevida de valores retroativos sem ter nenhuma assinatura?
são 2 nomes no contrato e pedi para ser somente no meu nome . imobiliária fez uma proposta que foi " aceita " uma vez que seria um novo contrato retirando o outro nome . mais de 3 meses e ninguém refez contrato , não entraram em contato e não respondem meus emails com várias dúvidas . agora estão cobrando a diferença dos valores retroativos ( set out e nov ) sem que tenha assinado nada . isso é correto ? já fui no procon de minha cidade e eles acham que não mas não souberam dizer e orientar exatamente o que fazer nesse caso .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
A cobrança é indevida de valores retroativos sem ter nenhuma assinatura?
São 2 nomes no contrato e pedi para ser somente no meu nome. imobiliária fez uma proposta que foi " aceita " uma vez que seria um novo contrato retirando o outro nome. mais de 3 meses e ninguém refez contrato , não entraram em contato e não respondem meus emails com várias dúvidas. agora estão cobrando a diferença dos valores retroativos ( set out e nov ) sem que tenha assinado nada. isso é correto ? já fui no procon de minha cidade e eles acham que não mas não souberam dizer e orientar exatamente o que fazer nesse caso.
Respostas (5)
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta