há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quem é responsável por fazer esta manutenção?
a casa que estou alugando é meio antiga , n tenho um mês de contrato e está aparecendo pó de cupim do telhado ( que é de madeira ), quem tem que arrumar isso , sou eu ou a dona da casa ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quem é responsável por fazer esta manutenção?
A casa que estou alugando é meio antiga , n tenho um mês de contrato e está aparecendo pó de cupim do telhado ( que é de madeira ), quem tem que arrumar isso , sou eu ou a dona da casa ?
Respostas (8)
Via de regra, o inquilino tem ate 1 mes pra levantar e denunciar os problemas ou vicios ocultos existentes no imóvel, ou seja, estes consertos sao de responsabilidade do proprietario.
há 2 anos
O proprietário Locador do imóvel deverá pagar para que seja realizada a dedetização e descupinazação do imóvel e substituição da folha de forro danificados.
há 2 anos
ProprietÁrio.
há 2 anos
O proprietário da casa, pois o cupim ou qualquer outra praga não é visivel a vistoria de entrega das chaves do imóvel.
há 2 anos
Como você está no imóvel há pouco tempo, quem deve fazer essa manutenção é a proprietária, pois esse problema é algo que não surge do dia para à noite. Mas, caso ela arrume e daqui a um ano apareça novamente, aí já é o inquilino, pois trata-se de manutenção.
há 2 anos
Manutenção e do inquilino.
há 2 anos
O proprietário!
há 2 anos
A dona do imóvel pois o mesmo precisa estar em bom estado de conservação.
Compartilhe esta Pergunta