há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Devo assinar o contrato?
Fomos conhecer um apartamento, visitamos, e achamos q seria aquele... O corretor pediu q enviássemos os documentos para saber se seríamos aprovados ou não, um dia depois fomos aprovados, ele enviou a contratação por telefone e avisou q era p gente assinar
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Devo assinar o contrato?
Fomos conhecer um apartamento, visitamos, e achamos q seria aquele. . . O corretor pediu q enviássemos os documentos para saber se seríamos aprovados ou não, um dia depois fomos aprovados, ele enviou a contratação por telefone e avisou q era p gente assinar.
Respostas (6)
Se foi aprovado e voces querem comprar o imovel sim deve assinar o contrato.
há 5 anos
Negativo!
Vocês vão até à Construtora informar o ocorrido!
Agora só assinam se quiserem, vocês não tem obrigação de assinar Nada!
há 5 anos
Qual a dúvida? se gostou do imovel e foi aprovado o que podemos dizer?
há 5 anos
Por que enviaram a documentação se não queiram comprar? O corretor entendeu que queriam o imóvel. De qualquer modo se não foi feita proposta de compra não há que se falar em vinculação.
há 5 anos
Eu aconselho a pedir a minuta do contrato primeiro, estando tudo de acordo, aí sim marcaria pra assinar e reconhecer firma juntamente com a proprietária (o) em cartório.
há 4 anos
Se vocês já decidiram que sim, é esse apartamento que vocês querem assinem o contrato.
×
Compartilhe esta Pergunta